DECRETO À AMADA ASTREA

Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus, EU SOU em mim, da Poderosa Presença do EU SOU e do Cristo Pessoal dos Guardiães da Chama, dos Portadores de Luz do Mundo e de todos os que estão destinados a ascender nesta vida, pelo poder magnético do Fogo Sagrado investido na Chama Trina que arde no meu Coração, Eu invoco os amados poderosos Astrea e Pureza, Arcanjo Gabriel e Esperança, o Amado Serapis Bey e os Serafins e Querubins de Deus, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, a vida elemental do Fogo, do Ar, da Água e da Terra ! Para que coloquem os seus Anéis e Espadas de Chama Azul dentro, através e em torno dos meus quatro corpos inferiores, do meu cinto eletrônico, do meu Chakra do Coração e de todos os meus Chakras, em toda a minha consciência, o meu ser e o meu mundo

(faça aqui seus pedidos pessoais)


DESPRENDE-ME e LIBERTA-ME (3x) de tudo o que esta abaixo da perfeição Divina e do cumprimento do meu plano Divino.


1. Ó amada Astrea, que a pureza de Deus

Apareça aqui, à vista de todos,
Vontade divina resplandecente,
Anel e espada de azul fulgor.

1º Refrão: * Vem, responde ao meu chamado

Envolve todos em teu anel.
Anel e espada de azul fulgor,
Brilhem, elevem, encham de Luz!

2. Libertas a vida do que é insensato,

Caem os fardos, elevam-se as almas
Até os teus braços de Amor infinito,
Que brilham de misericórdia no Céu.

3. Anel e espada de Astrea, fulgurem agora,

Resplendor branco-azul purifica meu ser,
Levando contigo o medo e a dúvida,
Revelas a fé e a boa-vontade.

2º refrão: * Vem, responde ao meu chamado,

Envolve todos em teu anel.
Anel e espada de azul fulgor,
Aos jovens elevem, encham de Luz!

3º refrão: * Vem responde ao meu chamado,

Envolve todos em teu anel.
Anel e espada de azul fulgor,
Aos homens elevem, encham de Luz!

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !


ATENÇÃO ! Faça primeiro a invocação inicial, depois faça o numero 1 e o 1º refrão, o numero 2 e o 1º refrão, o numero 3 e o 1º refrão, volte ao numero 1 só que agora faça com o 2º refrão, o numero 2 e o 2º refrão, o numero 3 e o 2º refrão, para terminar faça o numero 1 e o 3º refrão, o numero 2 e o 3º refrão, o numero 3 e o 3º refrão, no final o selamento que é muito importante. Isto conta uma vez o decreto, o mínimo é pelo menos 3 vezes ou múltiplos de 3. Aqueles que se preparam para fazer um exorcismo, devem criar um momentum de Astrea em sua aura, com uma rotina diária de meia hora deste decreto por dia.


VISUALIZAÇÃO !


A visualização durante o decreto deve ser a seguinte: Visualize um circulo de fogo branco girando em torno de você ou das coisas, pessoas e situações que desejar. Visualize a espada da Astrea percorrendo toda a sua coluna e purificando seus chakras.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog