RITUAL DE PROTEÇÂO PARA INVOCAÇÂO DOS ANJOS

Este ritual serve para invocar o poder dos quatro grandes arcanjos, Rafael, Gabriel, Miguel e Uriel.
Com a mão em formato de figa, trace no ar, um pentagrama, acima de sua cabeça, com o braço todo esticado.

Dizendo o seguinte:

“ Em nome sagrado dos Deuses, Adonai, de Jeová, de Ejeich e de Agla, eu selo este círculo com os elementos, Terra, Água, Ar e Fogo“.

A pessoa deve girar devagar no sentido horário formando o círculo, para que passe pelos quatro pontos cardeais.

Quando der toda volta, abre os braços e diz:

Frente a mim, Rafael

Detrás de mim, Gabriel

À minha direita. Miguel

À minha esquerda, Uriel

Frente a mim flama o pentagrama de proteção
E, detrás de mim, a estrela de seis raios.

A estrela de seis raios é mais conhecida como estrela de David, a qual está formada por dois triângulos entrelaçados; um aponta para cima e o outro para baixo. O triângulo superior simboliza o fogo e o inferior, a água.

Assim, você estará protegido(a) com os arcanjos baseados na Cabala e com os dois símbolos, o pentagrama e com a estrela de Davi.


Veja mais:

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog