RITUAL DE CONSAGRAÇÂO

Antes de usar qualquer vela (feita à mão ou comprada) numa cerimônia mágica ou no mais simples dos feitiços, recomenda-se que seja untada com um pouco de óleo durante a fase crescente da lua, para que seja consagrada e carregada de energia mágica.

fonte: livro de Cerina Dunwich

Ritual de Bênção da Vela


Usando as mãos nuas, esfregue um óleo sobre a cera, começando pelo meio da vela e indo em direção ao topo, enquanto diz:


EU TE CONSAGRO

INSTRUMENTO DE MAGIA.
ABENÇOADA SEJAS!

Comece novamente pelo meio e agora vá até a base da vela e diga:


A TI ATRIBUO PODER

EM NOME DA DEUSA.
QUE ASSIM SEJA!

ÓLEO DA DEUSA


1/2 colher de chá de milefólio (mil-em-rama) seco

1/2 colher de chá de manjericão seco
1 colher de chá de pó de mirra
3 gotas de óleo de rosas
3 gotas de óleo de lavanda
1/2 xícara de óleo de oliva

Coloque todos os ingredientes num vidro transparente e gire-o de modo suave em direção horária, para lentamente agitar os óleos. (Enquanto isso, encha a mente com imagens da Deusa e visualize Seu poder divino como uma aura de luz branca fulgurante que irradia de suas mãos para dentro do vidro de óleo, carregando-o com energia mágica.)

Tampe o vidro de modo que fique bem vedado e guarde-o num lugar fresco e escuro por pelo menos sete dias. Coe o óleo num pano de algodão de malha bem aberta; utilize-o para untar velas que tenham por propósito feitiços amorosos, invocações à Deusa, vidência, rituais de cura e todas as formas positivas (brancas) de magia.

ÓLEO DA BOA SORTE



1 colher de sopa de losna seca

3 colheres de chá de noz-moscada em pó
1/2 colher de chá de mandrágora em pó
13 gotas de óleo de pinho
1/4 de xícara de óleo de oliva


Coloque todos os ingredientes num vidro limpo e gire-o suavemente em direção horária. Feche-o bem e deixe descansar por treze noites num lugar fresco e escuro.

Coe o óleo num pano de algodão de malha aberta e use-o para untar velas que tenham como propósito magias para realização de desejos, rompimento de azar e para feitiços que atraiam sorte, dinheiro e sucesso.

ÓLEO DO ESPÍRITO



1 colher de sopa de íris ou raiz de serpentária em pó

1 colher de chá de selo-de-salomão seco
1 colher de chá de alecrim seco e triturado
1 pitada de pó de jade ou turquesa*
3 gotas de óleo de sândalo
3 gotas de óleo de hortelã
1/4 de xícara de óleo de sassafrás
* Pedras preciosas podem facilmente se transformar em pó, com uma lima de metal.


Misture bem todos os ingredientes, guardando-os num vidro bem fechado, por três semanas, no mínimo, num lugar fresco e escuro.

Coe num pano de algodão (uma gaze serve) e use-o para untar velas designadas ao exorcismo, em sessões espíritas, contrafeitiços, rituais de purificação, proteção contra influências maléficas e em feitiços para aumentar o poder da clarividência. 

Veja mais: 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog