ORAÇÃO PARA ENCONTRAR UM AMOR

Deste o nascer ao por do sol que seja louvado os Anjos e Arcanjos
Haniel, príncipe do amor e da Misericórdia, afaste o mal do meu coração e dos meu caminhos, abra minha alma para que eu encontre o amor que esta no meu destino.
Pelo amor que guardas

em sua essência diante do trono do Altíssimo, possa eu, serva da Luz, ter a graça de encontrar minha alma companheira. Que a paz e a saúde possa habitar em nosso coração, que o alimento nunca falte em nossa mesa e nossas famílias possam ter confiança e luz para enfrentar os momentos de turbulências.
Coloque em meu coração confiança e fé, para que eu tenha clareza de espírito e possa escolher o melhor para o meu caminho, que minha alma se encha do amor divino e Haniel possa estar presente em minha vida, afastando a inveja, a armadilha, o ódio, a falta de esperança e de sonhos.
Que Haniel junto com a de Rafael, patrono dos amantes sinceros purifique as mágoas do passado, limpe meus sentimentos e me mostre o valor do perdão, que o amor possa pulsar em todas as minhas celulase possa ser sem tido por todos aqueles que se aproximam de mim.
Que a prosperidade flua abundantemente em todos os setores da minha vida.
Que meu parceiro seja amoroso, propero, sincero, amigo, leal e verdadeiro, que complete a minha alma para que juntos possam caminhar cumprindo nossa missão terrena e tendo as bênçãos e a proteção dos Anjos.
Que assim seja !
Fazer o salmo 114 por 21 dias com uma vela rosa acesa e um copo de água do lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog