DECRETO DE SÂO MIGUEL ARCANJO

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:

1. São Miguel, São Miguel,
Eu chamo por ti!
Com a tua espada de fogo azul
Liberta-me agora!

Refrão: De divino poder, proteção
Vem encher o meu mundo,
Sobre o meu ser desfralda
Tua bandeira da fé!
Raio azul transcendente
Na minha alma faísca,
A graça de Deus
Dá-me cura e fulgor!

2. São Miguel, São Miguel
Eu amo-te, sim!
Com tua imensa fé
Inunda meu ser!

3. São Miguel, São Miguel,
E legiões de azul!
Venham selar-me, manter-me
Fiel e leal!

*
Por tua chama azul EU SOU
Saturado, abençoado;
Da armadura azul de Miguel
EU SOU agora revestido!* (3x)

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)

SÃO MIGUEL

São Miguel à frente,
São Miguel atrás,
São Miguel à direita,
São Miguel à esquerda,
São Miguel acima,
São Miguel abaixo,
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui! (3x)

Amém, Amém, Amém
AONDE EU ESTOU , LÁ ESTA O ARCANJO MIGUEL (3x)

Amém, Amém, Amém

ARCANJO MIGUEL (3x)

- EU TE ORDENO QUE SE SOBREPONHA SOBRE MIM.
- EU TE ORDENO QUE SE SOBREPONHA SOBRE A MINHA
FAMÍLIA.
- EU TE ORDENO QUE SE SOBREPONHA SOBRE MINHA CASA.
- EU TE ORDENO QUE SE SOBREPONHA SOBRE O MEU CARRO.

Amém, Amém, Amém (3x)

ARCANJO MIGUEL, PROTEJA, PROTEJA, PROTEJA COM O PODER DE SUA ESPADA DE RAIOS AZUIS, IMPEDINDO A VINDA DO MAL. (3x)

Amém, Amém, Amém

EM NOME DO ARCANJO MIGUEL (3x )
O MAL É IRREAL E A SUA APARIÇÃO SEM PODER ALGUM (3x)

Amém, Amém, Amém ( 3 x )


PROTEGE, PROTEGE, PROTEGE

Protege, Protege, Protege, com os Raios do seu Amor !
Protege, Protege, Protege, com o seu Grande Ser Superior !
Protege, Protege, Protege, com a sua Poderosa Luz Secreta !
Protege, Protege, Protege, com o seu Grande e Glorioso Poder !
e Sele-nos seguros para sempre, no seu coração de diamante e Luz !

Amém, Amém, Amém (3x)

TOME O COMANDO

Amada Presença do Eu Sou, Amado Arcanjo Miguel,
Assumam o comando de toda esta Situação/ Problema,
Nada me aflige ! (3x)

Amém, Amém, Amém
ARCANJO MIGUEL, INVOCAÇÕES

"ARCANJO MIGUEL coloca um muro de fogo azul de 1 metro de espessura ao redor do meu tubo de luz para que eu consiga todos os recursos materiais que necessito para suprir todas as minhas necessidades materiais e cumprir o meu plano divino ".


"ARCANJO MIGUEL, eu invoco a sua proteção com a Espada de Fogo Azul e suas legiões de luz, para proteger os meus chackras, tanto no plano etérico como no plano físico; proteger os centros nervosos e especialmente o coração, visão, audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde . Invoco, também, um capacete de Luz para proteção da minha mente ".

"Amada e Poderosa Presença do EU SOU, Deus Todo-Poderoso, Invocamos agora o Teu coração para que envie para o nosso lado o ARCANJO MIGUEL e as suas legiões de Luz. Vem agora e aqui, Arcanjo Miguel .
Eu te comando em nome do CRISTO VIVENTE, guarda e protege estas almas de Luz, todas as almas de Luz desta cidade e desta nação de Deus . Ativa-as, desperte-as e liberte-as para que defendam a liberdade, a Luz, a vida e a senda pessoal da Cristicidade na terra . Portanto, pedimos-te para que fiques diante e atrás de nós, à direita, à esquerda, abaixo, acima e no centro da nossa forma onde quer que estejamos e onde quer que vamos . Pedimos, então, que esta prece seja aplicada aos nossos entes queridos portadores de Luz de todo este Planeta, para que fiquem protegidos até à vitória ".

"ARCANJO MIGUEL, Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me!
ARCANJO MIGUEL, Entra na minha vida!
ARCANJO MIGUEL, Ata esta condição agora, ata o inimigo e liberta- me desta substância aprisionada!

(Faça aqui sua oração pessoal: apresente o problema e descreva a energia mal qualificada).

Liberta-me agora de todas as tentações, de toda reincidência, dos desvios e da descrença no poder de Deus Todo Poderoso para salvar a minha vida e dar-me a vitória nesta encarnação!
Arcanjo Miguel, Ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me!
Arcanjo Miguel, Entra na minha vida!
Arcanjo Miguel, permanece comigo!
Salva a minha criança!
Salva a minha família!
Salva a minha nação e ata as hostes comunistas!
Poderosa Presença do EU SOU, estou aqui , ó Deus!
EU SOU o instrumento dos sete raios e de seus Arcanjos!
E eu não recuarei.
Permanecerei firme.
Não terei medo de falar.
E serei o instrumento da Vontade de Deus, seja ela qual for .
Aqui estou, ó Deus, ajuda-me!
Em nome do Arcanjo Miguel e das suas legiões,
Livre nasci e livre permanecerei!
E não serei escravizada por qualquer inimigo interno ou externo!"
EU SOU o guardião em nome do Arcanjo Miguel ! (3x)

Amém, Amém, Amém


Veja mais: 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog