ALTAR DO AMOR PARA HOMENS E MULHERES




O altar do amor pode ser feito por homens e mulheres, com a finalidade de atrair a realização amorosa. Pode ser feito tanto por aqueles que ainda procuram sua cara-metade quanto por aqueles que já a encontraram e desejam fortalecer cada vez mais mais seu relacionamento.


Através desse altar, você pode cultivar sentimentos e energias favoráveis e libertar-se de tudo aquilo que o atrapalha sentimentalmente. Trata-se de um valioso recurso místico que pode atrair para sua vida ondas de amor.



Altar do amor para mulheres

Se você é mulher, seu altar do amor deverá ser preparado da seguinte forma:

Escolha um local alto para montá-lo, em cima de uma estante ou armário, mas nunca sobre a geladeira.


Sobre uma toalha vermelha ou cor-de-rosa, você deverá colocar uma imagem ou gravura da deusa Vênus, também conhecida como Afrodite. Ao redor dela, coloque um pequeno espelho, um porta-jóias, flores vermelhas, perfume, um cristal de quartzo rosa e um incensário para a oferenda de incensos e velas cor-de-rosa.


Além disso, pegue uma boneca e vista-a de cor-de-rosa, colocando nela um colar de pérolas e acessórios que simbolizem a sensualidade feminina.


Se você já tem um companheiro, coloque sobre o altar um porta-retratos com a foto dele e seu nome escrito no verso.


Consagrado o altar
Quando o altar estiver pronto, ele deverá ser consagrado da seguinte forma. Numa noite de Lua Crescente, com as velas e incenso acesos, coloque uma maçã vermelha em um pires e regue-a três vezes com mel, dizendo: "Vênus, me ilumine, trazendo-me sorte, amor e prosperidade!" Na próxima Lua Crescente, repita o ritual, substituindo a maça por uma nova e colocando a antiga em uma árvore vigorosa.




Altar do amor para homens

Se você é homem, prepare um altar semelhante ao feminino, usando espelhos, quartzo rosa, perfume masculino, velas cor-de-rosa e incenso. Se você já tem uma amada, inclua um porta-retratos com a foto dela e seu nome completo escrito no verso.

Em vez da imagem ou gravura da deusa Vênus, você deverá usar uma imagem do deus Cupido ou Adônis, oferecendo a ele um anel masculino que ficará também sobre o altar.


Consagrando o altar
Numa noite de sexta-feira de Lua Crescente, consagre o altar, acendendo as velas e incenso e, em seguida, derramando três vezes mel sobre uma maçã enquanto repete: "Cupido, me ilumine, trazendo-me sorte, amor, força, vigor e prosperidade!" Na próxima Lua Crescente, repita o ritual, trocando a maçã por uma nova e deixando a antiga em uma árvore frondosa.

Veja mais: Altar para ancoramento dos anjos




0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog